As remessas para garantia deverão ser previamente autorizadas, sendo necessária a informação da data da compra e do defeito apresentado, com despesas de remessa por conta do cliente.

Caso seja detectado o problema, cobriremos as despesas de postagem em seguida.

Para sopradores nacionais, a garantia é de 3 (três) meses.  Os secadores pedestais têm garantia é de 1 (um) ano.

Máquinas, pranchas e lixadeira Andis têm garantia é de 6 (seis) meses.

A garantia é referente a defeitos de fabricação, e só é validada mediante a apresentação da nota de compra.

Os produtos somente poderão ser violados em nossa assistência técnica no Rio de Janeiro, caso contrário não poderemos mais efetuar a garantia do mesmo.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir um relacionamento transparente com seus clientes, a Golden Dog estabeleceu uma política de troca que respeita os direitos do consumidor, para tanto:

É importante destacar que para realizar um troca ou devolução, o cliente deverá ligar, em primeiro lugar, para o nosso Televendas (45 3523-3742 ou 35230096) para registrar o ocorrido. Cabe ressaltar que os produtos encaminhados à Golden Dog sem o prévio aviso poderão ser reenviados ao cliente. Para qualquer troca ou devolução é necessário a apresentação da nota fiscal.

PRODUTO COM DEFEITO

Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o Televendas (45 3523-3742 ou 3523-0096) em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. O produto em questão será encaminhado para análise e, caso autorizado, a troca do produto.

O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma;

A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e acompanhada do cupom ou nota fiscal.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio. 4. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à nossa assistência técnica, para conserto no prazo de garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com Televendas (45 3523-3742 ou 3523-0096), caso contrário, a mercadoria será reenviada ao cliente.

O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma;

O prazo para devolução é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto;

A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e acompanhada do cupom ou nota fiscal. 4. O ressarcimento do valor pago será efetuado somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

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