Datacall

Infra-estrutura

Departamentos:

  • - Comercial ativo e receptivo
  • - Prospecção e Pós Vendas
  • - SAC – Serviço atendimento ao cliente
  • - Recursos Humanos
  • - Financeiro – Contábil
  • - Logística – transportadora tercerizada e correios

Integração interdepartamental, através de um sistema informatizado (armazenamento de dados, registro de pedidos e ocorrências, relatórios rápidos e precisos, informações on-line, processamento de faturamento, conciliação de não conformidades, entre outros recursos vitais para o controle e consistência dos serviços e produtos vendidos).

- Serviço de atendimento ao Cliente (11 5521-4900 ) – suporte@datacall.com.br pronto atendimento das chamadas e ocorrências.

- Fornecimento de uniformes e crachás de identificação, bem como, EPI'S (equipamentos de proteção individual), de acordo com as normas da ABNT, para funcionários da produção.

Home . Empresa . Avisos Legais . Como comprar . Fale conosco . Trabalhe conosco . Licença CADRI / CETESB . Meio Ambiente
Diferenciais . Dicas e Manutenção . Compras de vazios . Dúvidas frequentes

© 2007 Datacall. Todos os direitos reservados