Datacall

Diferenciais

PROCESSO DE FABRICAÇÃO:

O cartucho de toner para impressoras a laser é parte importante do equipamento pois além de ser o reservatório do pó, também contém elementos para a formação e transferência da imagem a ser impressa.

Dentre desses elementos se encontram um rolo magnético de transferência de pó, lâmina dosadora, cilindro fotocondutor, lâmina limpadora e outros.

Quando o cartucho é usado até o final do pó, alguns itens sofrem algum desgaste, mas mesmo estes poderiam ser usados muito mais tempo.

DATACALL, o processo de remanufatura de um cartucho de toner consiste em desmontar o cartucho vazio, limpar as peças, substituir itens desgastados, como cilindro, remontar, carregar com pó de primeira linha e testar. Só é utilizado pó especifico e na dosagem especifica.

Hoje temos um parque de impressoras para todos os modelos de cartuchos e toners, e estamos sempre atentos aos lançamentos.

Se o cartucho for carregado com o mesmo tipo de pó do original (existem poucos fabricantes no mundo) ele terá a mesma durabilidade. Normalmente ele é carregado com um pouco a mais para compensar os testes que o cartucho terá que passar.

O processo de remanufatura não é complicado mas exige equipamentos adequados e competência técnica, que é o diferencial da DATACALL que acumula desde 1995 competência, experiência e soluções tecnológicas.

Home . Empresa . Avisos Legais . Como comprar . Fale conosco . Trabalhe conosco . Licença CADRI / CETESB . Meio Ambiente
Diferenciais . Dicas e Manutenção . Compras de vazios . Dúvidas frequentes

© 2007 Datacall. Todos os direitos reservados